O Ponto de Ignição é o que irá consertar todas as cagadas do Universo DC do cinema

O Ponto de Ignição do universo cinematográfico DC não será a morte da mãe de Barry Allen…

O Ponto de Ignição será a morte de Lois Lane. Lembrem-se: “LOIS É A CHAVE”.

Flash voltará no tempo para impedir a morte de Lois e evitar o futuro apocalíptico envolvendo o Superman. E o que vai acontecer é o seguinte:

  • 1. Superman NÃO voltará dos mortos “do mal “. Ele voltará e integrará a Liga e lutará contra Darkseid.

  • 2. Lois morrerá na batalha contra as forças de Darkseid e Clark culpará Bruce por não salva-la. Por isso Flash voltou no tempo para avisar Bruce sobre Lois, pois sabia que no futuro o Clark iria culpa-lo direta ou indiretamente pela morte da mulher que ele amava.

  • 3. Após a morte de Lois, o Superman que já era instável emocionalmente, enlouquece, parte para o “lado negro”, se une a Darkseid para se vingar de Bruce e da Liga, pois está cego pelo ódio e culpa-os pela morte de Lois. O trauma da perda de Lois o enlouquece. Darkseid faz de Kal-El o comandante de suas hordas (como no “sonho de Bruce).

  • 4. Por achar que Bruce é o culpado pela morte de Lois , Superman caça-o e quando ele finalmente o encontra, mata-o da mesma maneira que matou o Coringa em Injustice: atravessando-o com o braço. Entendem agora por quê Bruce morre da mesma maneira que o Coringa de Injustice e o Kal-El tem tanto ódio dele? Superman acaba com a Liga; Apenas Flash sobrevive; Cyborg morre, pois Superman arranca a caixa materna de seu corpo e a entrega a Dakrseid – o mesmo que Thanos fará com o Visão para conseguir a joia do infinito em Vingadores: Guerra Infinita.

  • 5. Flash volta no tempo para avisar o Batman, para que ele tente salvar a Lois, pois ela é que é a “chave” para evitar o futuro no qual o Super enlouquece e se torna comandante do exercito de Darkseid. Bruce falha. Lois morre.

  • 6. Flash volta novamente no tempo agora para evitar o “o ponto de ignição”, a morte de Lois, e desfazer todas as tragédias. A verdeira Liga surgirá após o Flashpoint. É a Liga colorida da nova abertura dos filmes da DC. Aquela é a verdadeira liga. Tudo isso ocorrerá em Liga da Justiça parte 1, filme do Flash e Liga parte 2.

  • 6.5: O Perry White negro é uma das alterações das ondas de distorção da realidade, causada pela viagem de flash no tempo, em BvS. Não é no mínimo IRÔNICO que o personagem conhecido como “White” (branco), que sempre foi branco, seja negro? Ele é mais um claro sinal de que se trata de uma realidade alternativa. Perry White voltará a sua versão original, devidamente branco, como sempre deveria ter sido. Por isso o ator Laurence Fishburne foi dispensado e partiu para a Marvel.  Seu papel na DC acabou. Flash consertará a realidade e o Perry White Branco voltará. É um dos pontos de minha teoria de que o universo DC se passa numa realidade alternativa, ponto que foi censurado pelo dono do site onde publiquei pela primeira vez minha teoria revolucionária, pois ele dizia que poderiam entender como “racismo” o que escrevi na minha teoria, em junho de 2016.

Por Jamy Milano.

E o Reddit e afins que se fodam!

1 comentário Adicione o seu

  1. Renan Zed disse:

    Cara……… sem palavras…isso tem q acontecer!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s