Mais uma revista Marvel vai lacrar um cancelamento

miss-america-marvel-heroina

Lembram quando na sua timeline de Facebook aquela sua conhecida de cabelo azul que fica se perguntando porque o Homem-Aranha não aparece no desenho da Liga da Justiça compartilhou uma nota lacradora do UOL que falava sobre uma personagem negra, gay e latina baseada na Beyoncé? A turminha da justiça social comemorou muito mais uma personagem de diversidade, esse tapa na cara no início do governo Trump, que deve ter perdido noites de sono com a ameaça dessa revista.

Mas para a sorte do nosso bufão presidente americano, não foi necessária uma reunião com seus chefes de estado para saber como responder a esse ataque fulminante ao seu governo, o gráfico de vendas já fez o seu papel:

DFmisgoXsAEDXsj
Fonte: Comichron 

Em apenas quatro edições as vendas cairam de 43 mil para ridículas 12 mil unidades. Lembrando que uma das bombas que foram reveladas na ultima crise com os lojistas é que a Marvel estaria enviando as comic shops mais exemplares do que eles solicitavam para poder inflar artificialmente sua posição no ranking, ou seja esses 12 mil podem nem ser de fato o que está vendendo, o que torna a situação ainda mais vexatória.

Como pode uma revista dessas ainda não ter sido cancelada? Será medo da galerinha que xinga muito no Twitter mas que na hora do vamuve não compra porra nenhuma (está aí o gráfico que não me deixa mentir)? A Marvel está a muito tempo tomando na cabeça e parece não querer aprender a lição: leitores de quadrinhos, aqueles que estão a anos sustentando essa industria, não estão interessados em lacração, em sambar na cara da sociedade ou qualquer coisa do tipo. Queremos apenas boas histórias, que não desrespeitem a nossa inteligência nem que tentem nos doutrinar como um panfleto vagabundo de DCE. Enquanto a preocupação da Marvel for criar personagens que vão render chamadas lacradoras em veículos esquerdinhas eles só vão conseguir um buzz momentâneo e a indiferença daqueles que realmente prestigiam a industria.

E na boa: que tomem muito na cabeça pra ver se finalmente param com essa merda.

 

24 comentários Adicione o seu

  1. PRM disse:

    Mas você tá pistola?

    Curtir

  2. Lucas Lupino disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM

    Curtir

  3. Ruan Felipe disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. Gian disse:

    Nem precisei realmente ler essa bosta pra saber que precisavam cancelar

    Curtir

  5. Meu pau disse:

    Então a revista tem que ser de personagens conservadores pra vender bem? Que as ideologias que garantem as boas vendas da revista ao invés do roteiro, arte e qualidade da história?

    Curtir

    1. Luiz disse:

      Em nenhum momento foi dito que a revista tem que ser de personagens conservadores. É só que no momento em que uma diversidade forçada fala mais alto do que um bom enredo e fluidez natural, este é o resultado.

      Ninguém liga se o personagem é hétero, homo, trans ou o que quer que seja. Se a história não é legal, não vai vender.

      Curtir

  6. Humberto disse:

    Texto ridículo e análise fuleira. Diversos personagens conservadores tiveram revistas canceladas. O fato é que o personagem e as histórias precisam pegar o público. Algumas boas histórias as vezes pegam e outras vezes histórias ruins convencem (vai entender o público). Se existisse receita de bolo, todo mundo usava e virava primeiro no ranking.

    Curtir

  7. Luci disse:

    Excelente comentário. Faz parte da doutrinação querer naturalizar os valores das esquerdas sem a menor preocupação com os personagens e com as histórias. E para quem reclama tanto de opressão não tem nada mais impositivo que transformar os quadrinhos sem a aprovação dos fãs. São contra o capitalismo então que consumam as suas próprias revistas.

    Curtir

  8. Zem 100 Osso disse:

    Lacradores, SJWs não leem nem tirinha de jornal com 3 quadradinhos, nem outlook esse povo lê!
    Esse pessoal é Vagabundo e Preguiçoso, acham mesmo que esse povo vai ler HQ?

    Esse povo não tem mentalidade suficiente para entender o Desenho do Bob Esponja, acha mesmo que vão entender toda a complexidade do Universo Marvel?

    Don’t Make Me Laugh!

    Curtir

    1. Anônimo disse:

      Galerinha lacradora não é esquerda nem aqui nem na China. O dia em que a Marvel ou DC colocarem uma história onde há luta de classes aí sim posso considerar a HQ como esquerdista. O pós modernismo, como é esse caso, é apenas um trem desgovernado.

      Curtido por 1 pessoa

  9. sanfonetadoido disse:

    é pra pistolar mesmo

    Curtir

  10. comentário bosta disse:

    Quanta merda escrita junta. Agora quadrinho é feito só para esse bando de conservador e opressor pau no cú? Vai se foder. Quadrinho é pra todo mundo. Vcs enfiam essas merdas politicas de ‘ai é de esquerda’. Esquerda o caralho. Isso não é política. Tem que mostrar sim, tem que contar história sobre tudo. O mundo não gira em torno do umbigo dos conservadores não. O mundo é de todo mundo e vcs estão achando que são os donos do universo pq os quadrinhos não agradam a ideologia ridicula de vcs. Me polpe, se polpem, nos polpem.

    Curtir

    1. Wellington disse:

      Quais foram os últimos quadrinhos que vc comprou?! Pois é…

      Curtir

    2. Quem está preocupado com personagens que “representem” são apenas os SJW. Quem é que já se viu “representado” por Spiderman ou Hulk?

      Curtir

      1. Anônimo disse:

        Eu me sinto representado kkk Musculo igual o hulk e engraçado igual o homem aranha

        Curtir

    3. Anônimo disse:

      o quadrinho é feito pra quem compra cara, se quem compra é conservador ou liberal isso não importa… eles focaram num publico que não comprava e agora a historia vai ser cancelada, se tu acha ruim começa a apoiar mais a sua industria e tenta mudar a historia, mas se não vender vai ser cancelado não importa o publico

      Curtir

      1. Anônimo disse:

        Eu

        Curtir

  11. Esdras Petrus disse:

    passando pra deixar o meu “AMÉM” :v UAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEhAEUHAEU

    Curtir

  12. Tio disse:

    Matéria excelente.

    Curtir

  13. Cilene disse:

    Perfeito!

    Curtir

  14. A viadagem esta em todos os cantos, coitados

    Curtir

  15. Diego disse:

    A galerinha do lacre tem mais que se ferrar. Enchem o saco na timeline falando desses personagens “diferentes”, mas a própria geração “berro” não compra e quando o negócio fracassa em vendas alega ainda que foi preconceito. Difícil agradar essa tura

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s