Super-Heróis raiz CONTRA a modinha da diversidade Nutella

m4

“Mimimi, bububu, HQs de super-heróis sempre foram um instrumento de representatividade de minorias.” Será mesmo? Vamos ver…

Batman, Superman, Fantasma, Flash, Homem-Aranha, Capitão América, Thor, Hulk, Wolverine, Aquaman, etc… Grandes heróis, ícones da cultura POP e reconhecidos em todo o mundo, certo? TODOS BRANCOS E HÉTEROS. Foram criados para representar que minorias?

 Sociedade da Justiça: a equipe original não tinha nenhum negro ou ou homossexual. Foi criada para representar que minorias?

Liga da Justiça: a equipe original não tinha nenhum negro ou ou homossexual. Foi criada para representar que minorias?

Quarteto Fantástico: a equipe original criada por Stan Lee, não tinha nenhum negro ou gay; foi criada para representar que minorias?

X-Men: a equipe original criada por Stan Lee, não tinha nenhum negro ou gay; foi criada para representar que minorias?

Vingadores: a equipe original criada por Stan Lee, não tinha nenhum negro ou gay; foi criada para representar que minorias?

O Spirit, de Will Eisner, branco e hétero. Foi criado pra representar que minoria?

O Quarto Mundo de Jack Kirby representavam que minorias?

 

Mas o que mais se escuta hoje em dia -e geralmente, dito por vagabundo que começou a ler gibi semana passada depois de ver um filme no cinema ou porque começou a seguir alguma página nerd da moda –  é que os MUTANTES são uma metáfora dos HOMOSSEXUAIS acima de tudo. Então vocês devem concluir:

 

  • 1. Ser gay é algo comprovadamente genético, pois o gene mutante é uma alusão ao “gene gay”, gene que na vida real, a comunidade cientifica desconhece;

 

  • 2. Os gays são o próximo passo da evolução humana, pois nos quadrinhos os mutantes – o homo superior – eram a evolução do homo sapiens.

Mas, de verdade… Stan Lee ao criar os X-Men de fato pensou nisso? A equipe de super -heróis que vocês dizem que representa as “minorias”, quando fora criada em 1963, não tinha entre seus membros NENHUM MEMBRO DAS “MINORIAS” DA ÉPOCA – GAY E/OU NEGROS. Se Stan Lee quisesse tratar do tema “preconceito as “minorias” já naquela época, você não acha que ele teria colocado pelo menos um negro ou gay na equipe dos X-Men? Não existiam gays e negros em 1963, quando foram criados os X-Men??? Havia alguma lei proibindo ele de fazer isso? Nao. Stan Lee era “racista”, “homofóbico” e contra a “diversidade nas HQs”? Pois seria isso que vocês, defensores das diversidades e da inclusão diriam dele hoje, caso criasse a mesma equipe com a mesma formação.

 

ENTENDAM: Stan Lee apenas criou uma equipe de pessoas com super-poderes e, por causa desses poderes que eles possuíam, a sociedade passou a ter medo  e vê-los como uma ameaça.

Stan Lee apenas imaginou como as pessoas reagiriam se realmente existissem outras pessoas com dons extraordinários. Ele foi na contramão do casual na histórias em quadrinhos da época, pois os heróis com super-poderes eram sempre vistos como pessoas bondosas, por isso sempre admiradas e sempre vistas pela população como heróis e NUNCA uma AMEAÇA, como era o caso da Sociedade e Liga da Justiça, equipes que vieram antes dos X-Men. Lee, então, quis explorar um outro aspecto: e se as pessoas se sentissem ameaçadas, com medo do alto poder destrutivo dos super-heróis? Era esse o tipo de “preconceito”, palavra que nem era usada à época, que tratava os X-Men. Os X-Men (e os mutantes em geral) eram temidos não pela COR ou pelo tipo de SEXO que faziam, mas a população os temia devido aos PODERES DESTRUTIVOS que eles possuiam. Eram vistos como uma AMEÇA à SEGURANÇA das pessoas. Lee quis criar heróis que invés de ser AMADOS E ADMIRADOS , fossem TEMIDOS por seus PODERES.

Agora me digam: que isso tem a ver com os LGBTs? Eles tão achando que Stan Lee criou esse grupo de super-heróis nos anos 60 pra eles? Ele era um homem de negócios e simplesmente criou essa equipe pra ganhar DINHEIRO! Vocês, que acreditam e espalham essa falácia são patéticos.

 

Teoria: bla, bla, bla…

Fato: Nenhum gay ou negro nas equipes de Stan Lee.

Fim.

 

As minorias são os cães adestrados da esquerda – esquerda esta que aparelhou toda a cultura pop. Certo fez a DC em dar mulher e filho para o Superman e o Batman: pelo menos estes estão blindados da ideologia nojenta e rasteira de vocês, hahahaha!

Enfim, todos esses grandes autores criaram todas essas histórias e personagens, que estão aí há quase 80 anos para ganhar DINHEIRO E NÃO PRA SER FOLHETIM DE ONG, CARALHO!

 

NOS ÚLTIMOS ANOS, HQS TÊM SIDO UM INSTRUMENTO DA MALDITA ESQUERDA DIFUNDIR SUAS MALDIÇOES IDEOLÓGICAS, ATRAVÉS DE ARTISTAS E EDITORES ESQUERDOPATAS, ISSO SIM!

ENTÃO, BAZINGUEIRO ARROMBADO FILHO DE UMA PUTA, NÃO TE METE A DAR PITACO EM QUADRINHOS SE TU NÃO ENTENDE DO ASSUNTO E NÃO SABE DO QUE TÁ FALANDO, PORRA!

Jamy Milano (com colaboração de Adriano Imperador)

 

6 comentários Adicione o seu

  1. James Logan disse:

    O contra manda na lata! kkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Imperador disse:

      Valeu pela força. Se puder, ajuda a gente divulgando esse texto nas suas redes sociais, compartilhando nos grupos… nossa maior base de divulgação atualmente é o Facebook e eles vem nos prejudicando bastante e restringindo a divulgaçao do nosso conteudo
      abs

      Curtir

  2. Miguel disse:

    Texto foda, no caso dos x men,foi o Claremont q inseriu temas anti conservadores

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s