Hipocrisia e incongruências do movimento feminista.

É sabido que homens aposentam de 5 a 10 anos mais tarde que as mulheres; se um homem e uma mulher cometerem o mesmo crime, a pena do homem e sempre maior; homens passam pelo alistamento militar obrigatório; a lei do divorcio favorece peremptoriamente a mulher; E por ai vai…

Em muitos outros aspectos o homem leva desvantagem com relação a mulher. Agora, e com relação a trabalho e expectativa de vida? Homens morrem mais em acidentes de trabalho do que as mulheres; homens costumam morrer mais cedo que as mulheres; homens cometem mais suicídio que as mulheres; o numero de mendigos do sexo masculino e maior que o de mulheres; Mulheres possuem maior facilidade para ingressar no mercado de trabalho do que homens- principalmente se for bem apessoada; um empresário prefere contratar uma mulher do que um homem no tratamento de clientes…

E pra finalizar, historicamente falando, quem na idade das pedras, pegava arma branca e corria risco de vida lutando contra feras pra trazer alimento pra companheira e filhos? Até mesmo q mulher gravida naquele tempo seria considerada “mais carne”, e mais fácil seria pega por predadores. Da mesma forma, na idade média era o homem que lutava em guerras pra defender o reino, e a mulher camponesa no lar. Sendo assim, temos que dar um basta nessa ideologia nefasta que denigre a imagem do sexo masculino em prol de uma agenda feminista que só vem causando distorções e distúrbios para as próprias mulheres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s