#ChupaCatracaLivre: Anitta bem gostosa e a apropriação culturaaaaaaarghh!

Dessa vez, a “cantora” Anitta não “lacrou”, como de costume. A musa de toda uma escória da sociedade, que faz tudo por um “lacre certo” decepcionou a corja que a segue ao praticar o que os justiceiros sociais (também conhecidos como “idiotas da internet”) chamam de “Apropriação Cultural” (uma merda totalmente sem sentido, que nem vou perder tempo falando disso agora) ao usar umas trancinhas de gosto duvidoso no seu novo clipe, da música… Foda-se, não interessa. A música, as idéias, enfim, todo o trabalho da Anitta é um lixo, assim como tudo o que ela representa. De toda sorte, foi engraçado ver o tumor em forma de site, Catraca Livre malhando sua musa pelo crime imperdoável de…  FAZER A PORRA QUE QUISER COM A CARALHA DO SEU PRÓPRIO CABELO.

Bem feito pra ela, que sempre fez questão de bajular essa gente, como quando chamou “bailarinas” de 300 quilos pra dançar estremecer as estruturas em seus shows. Tipo, já basta a merda de música que a Anitta canta, nem as bailarinas prestam mais. Enfim, espero que essa idiota tenha aprendido a lição e se dado conta daquilo que sempre dissemos por aqui:  SJW NÃO É SOLIDÁRIO NEM NO CÂNCER. E ELES NUNCA ESTÃO CONTENTES. VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR AGRADÁ-LOS. CEDO OU TARDE, ELES VÃO PRA CIMA DE VOCÊ, BEM NA JUGULAR (ou no caso aqui, no cabelo mesmo).

 

De bom nessa história toda, só essas fotos da Anitta mesmo. Que mesmo sendo um lixo humano em quase todos os sentidos, ainda é uma puta gostosa (sem trocadilho) e aqui dá pra se ver muito bem isso:

Instagram: https://www.instagram.com/anitta/

 

Uma coisa a gente tem que admitir: mesmo com essas tranças feias pra caralho, a bicha é gostosa. Canta mal pra porra, mas é gostosa.

Ah sim:

#CatracaLivreÉCâncer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

1 comentário Adicione o seu

  1. Felipe disse:

    Impressão minha ou não estou vendo nenhuma gorda aí de biquíni?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s