Todos odiamos Kamala Khancer

Todos nós, fãs de quadrinhos odiamos KaMALA Khancer, a pseudo Miss Marvel que todo esquerdinha (diz que) ama.

Suas histórias são sem graça, forçadas, arrastadas e pedantes, feitas para hipsters moderninhos, são pura propaganda islâmica disfarçada de gibi.

O único poder de KaMALA Khancer é se explodir e levar a indústria de quadrinhos junto. Ela é uma menina bomba. As feministas amam, embora a religião que ela prega apedreje as mulheres e enforque homossexuais.

A autora dessa baboseira, a escritora islâmica G. Willow Wilson é tão livre e “emponderada” que é obrigada a usar uma burca em suas aparições públicas.

Quando o executivo de vendas da Marvel disse que diversidade não vende, ela tirou o corpo fora, e afirmou que a sua personagem não tem a ver com diversidade, mas com quadrinhos adultos. Lógico, Islã não é a favor de diversidade nenhuma, eles apedrejam e enforcam a diversidade. Quanto ao islamismo radical, não passa do mais nocivo veneno genocida, vendido numa embalagem religiosa – que nenhum grande líder do mundo islâmico condena – e nem fora dele, por conta do maldito politicamente correto, que castra a todos ideologicamente.

Quando o desenhista da Marvel membro de uma organização terrorista na indonésia inseriu mensagens de ódio aos cristãos e judeus nas HQs dos X-Men, ela minimizou, dizendo que era apenas uma “questão de tradução”. Sabe aquela história do islamismo extremista e o islamismo “moderado”, que não passam de dois lados da mesma moeda? Então…

A criação dessa personagem foi um dos maiores desserviços à história dos quadrinhos de super-heróis. Grande parte do declínio e da falência da indústria de Comics americanos se deve à esse câncer putrefato. Por causa dessa maldita personagem e de outras que vieram inspiradas nela, que está cada vez mais difícil de ler quadrinhos hoje em dia – especialmente porque não são mais escritos por quem é do ramo, mas por tarados por ideologias que querem nos doutrinar, enquanto surrupiam nosso conceito e direito à liberdade.

BOICOTE KaMALA Khancer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s