Queermuseu: O Museu da Bicharada

Para quem ainda não entendeu: a exposição com imagens de pedofilia e zoofilia patrocinada pelo Banco Satander foi uma exposição LGBT. Ela se chamava “Queermuseu” que em tradução livre significa o “Museu da Bicha“.

E o que havia no “Museu da Bicha”?

vejamos:

1- PEDOFILIA (crimes de instigação e apologia a sexo com crianças; 241, C, do Estatuto da Criança cominado com os artigos 286 e 278 do Código Penal);

2- ZOOFILIA (crimes de apologia e instigaçao de sexo entre crianças e animais, artigo 286, 287 do Código Penal cominado com artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais);

3 – EROTIZAÇÃO INFANTIL (vasto material pornográfico exibido às crianças, ARTIGO 241 do Estatuto da Criança);

4 – CRIME CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO, artigo 208 Código Penal. Desrespeito e deboche a ideias religiosas. Hóstias escritas: “cu”, “vagina” e “língua”, escritas numa clara intenção de profanação religiosa; Jesus Cristo na cruz com vários braços imitando deus Ganesh dos indianos com mais com vibradores, vaginas e bolas para enfiar no ânus…

5. ULTRAJE PÚBLICO AO PUDOR, previsto no artigo 234 do Código Penal.

“Fazer, importar, exportar, adquirir ou ter sob sua guarda, para fim de comércio, de distribuição ou de EXPOSIÇÃO PÚBLICA, ESCRITO, DESENHO, PINTURA, ESTAMPA OU QUALQUER OBJETO OBSCENO:
PENA – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
§ 1º. Incorre na mesma pena quem:
I – vende, distribui ou expõe à venda ou ao público qualquer dos objetos referidos neste artigo;
II – realiza, em lugar público ou acessível ao público, representação teatral, ou exibição cinematográfica de caráter obsceno, ou qualquer outro espetáculo, que tenha o mesmo caráter”

 

Resumindo: no “Museu da Bicha” tem muito ódio aos cristãos e muita perversão sexual… Foi para isso que as “bichas” saíram do armário? Para atacar nossa fé e desejar nossas crianças?

Diante de tudo que já vimos até hoje por parte do pervertido movimento LGBT, depois de tantos ataques e investidas, já está mais do que provado que odeiam os cristãos e possuem verdadeira obsessão sexual por crianças. Se você negar isso será tão canalha quanto eles.

Essa exposição chamada “Museu da Bicha” foi mais um ANZOL lançando pelos predadores (homo)sexuais LGBTs para atrair as crianças!

Isso mesmo!

Muitos ainda não entenderam que o movimento LGBT possui obsessão sexual por crianças e estão atacando-os de todas maneiras: através das series, filmes, quadrinhos, desenhos animados, em sala de aula, palestras e exposições.

Se foi para isso que as “bichas” saíram do armário, que VOLTEM!

Nós não queremos predadores (homo)sexuais aqui fora emboscando nossas crianças!!!

3 comentários Adicione o seu

  1. fabrizioluciano disse:

    Só uma palavras para esses caras do movimento GLBT .que promovem a Pedofilia,,são CANALHAS…CANALHAS da mais ignóbia natureza..vermes desprezíveis…É um absurdo querer impor sexualidade a crianças..Afinal, querem corromper a inocência, que nem tem consciência do que é sexualidade…Isso aí apenas mostra um desejo escuso de destruir …destruir a nossa sociedade…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Carla disse:

    Uma minoria querendo impor sobre a maioria seus ideais??? onde estamos? A maioria q é a favor da familia precisa se posicionar ate derrubar tds os desejos malignos dessa gente libertina.

    Curtir

  3. Qual banco podemos confiar e abrir conta em Aparecida de Goiânia, Goiânia Goias?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s