BOMBA! Mensagem subliminar de pedofilia comendo solta na Netflix

jamybichona 4

Acabei de perceber que na Netflix os LGBTs possuem uma sessão de filmes exclusiva. É o ÚNICO grupo identitário a ter esse privilégio no site. As demais sessões dizem respeito a gêneros de filmes, como “suspense, terror, ficção, etc.”. Até onde sabemos “LGBT” não é um gênero cinematográfico. Ou será que já é e haverá uma categoria no Oscar? (ironia…)

Mas o que mais me chamou a atenção é que a sessão de filmes LGBT está justamente na mesma coluna de FILMES INFANTIS

É uma coincidência? Claro que não. O interesse do movimento LGBT pela “vida sexual” de CRIANÇAS é conhecido por todos…

Alguém poderá dizer que isso ocorreu devido a “ordem alfabética”. Mas assim como não existe um gênero musical LGBT no Spotify, não deve existir um gênero de “filmes LGBTs” na Netflix, simplesmente porque LGBT não é um gênero cinematográfico! Logo, se os LGBTs não tivessem uma categoria exclusiva de filmes no Neflix, ela não estaria na mesma coluna de filmes infantis. Ainda assim, para evitar tal associação, a Netflix poderia relocar a categoria de filmes infantis para “filmes para crianças”, assim como fez com “filmes estrangeiros”, retirando a categoria da mesma coluna de filmes LGBTs. E por que não o fez? por que era de interesse do movimento LGBT que a sua sessão exclusiva de filmes ficasse na mesma coluna de filmes infantis.

jamy netflix

Uma prova de que a Netflix é canalha e colocou de propósito os filmes LGBTs na mesma coluna de filmes infantis é que, quando você clica no filme, conforme o print do filme “Alvin e os Esquilos”, ele está no gênero: “Filmes para a família e infantis”. Ou seja, na ordem alfabética ele está na LETRA F. Se ele estivesse classificado assim, ele estaria na coluna de “Filmes brasileiros”; a ordem alfabética mudaria e colocaria os filmes infantis na coluna “F” , ANTES da coluna da letra “L” onde estão os filmes LGBTs. A colocação dos filmes LGBTs e infantis na mesma coluna foi totalmente dolosa.

jamy netflix2

Repare que a SIGLA “LGBTQ” é a que mais se destaca dentre todas as outras sessões de filmes por estar, obviamente, escrita em letras gigantes. A Intenção ao colocar a sessão de filmes LGBT na mesma coluna da sessão de filmes infantis é a de chamar a atenção, despertar a curiosidade e o interesse das crianças fazendo-as acessar os imundos filmes LGBTs que estão disponíveis na Netflix.

Portanto, pais, NÃO VACILEM! O movimento LGBT possui verdadeira obsessão sexual por crianças e utilizarão de todas formas para seduzi-las!

Fiquem sempre atentos e protejam seus filhos desses predadores (homo)sexuais.

Só lembrando que a Netflix é uma das patrocinadoras da execrável Parada LGBT brasileira, um evento onde crianças são homossexualizadas por adultos e expostas a todo tipo de abuso de obscenidades:

jamybichona netfdlix

gay-pride-san-paolo-brasile-copertina

jamy bicha6jamybichona 5

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Aquilo Lá disse:

    Bicharada tá soltinha mesmo.

    Curtir

  2. Alguém disse:

    Como faz pra desler toda essa paranóia idiota?

    Curtir

    1. Hater Of Haters disse:

      Paranóia o caramba, desinformante de merda.

      Curtir

  3. Rose disse:

    Além disso é satanista. Lançaram a série “Lúcifer”, produzida por eles, mostrando que o Diabo é um cara “bom” e que até sente emoções como amor (???) e piedade…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s