Que país de merda é este: Populares desenterram carne estragada para comer

Onde isso? No Sudão? Na Venezuela? Não, no ‘Brasíl-zil-zilziiiiiil!…
Sente o drama:

Uma carga de carne bovina enterrada pela Vigilância Sanitária por ter sido considerada imprópria para o consumo humano foi desenterrada por populares em Soure, cidade na ilha de Marajó, no estado brasileiro do Pará. Os seguranças do terreno, que funciona como uma espécie de aterro sanitário, não puderam fazer nada pois os populares estavam armados com grandes facões e com espingardas cartucheiras.
A carne tinha caído horas antes de um camião que a transportava e sofreu um acidente numa estrada de Soure. A Vigilância Sanitária da cidade, ao analisar a carga que caíra na estrada, considerou-a estragada e determinou que ela fosse enterrada.

Ao saberem que uma grande quantidade de carne tinha sido enterrada, e não obstante o produto ter sido considerado impróprio, populares começaram a convergir para o terreno na intenção de desenterrar o alimento. Os seguranças intervieram e, num primeiro momento, conseguiram evitar que a carne fosse desenterrada. Horas mais tarde, porém, surgiu um novo grupo de populares, dessa feita bem mais numeroso e com várias pessoas empunhando facões e armas de fogo, entre elas espingardas, e os seguranças foram dominados. 


Chamada, a polícia enviou agentes para o local, mas estes foram igualmente dominados pelo numeroso grupo e a carne foi totalmente desenterrada, dividida e levada para casa de cada um.
O que dizer de uma situação dessas? A que nível chegamos… E com certeza, casos como esse devem acontecer dia após dia e nada vai acontecer para mudar essa merda de situação. Sinceramente, eu odeio esta merda de país do fundo da minha alma. Eu tenho vergonha de ser brasileiro, tudo o que eu mais queria é não ter nascido no Brasil, também conhecido como Merdil. O mundo ia ser melhor se este país nojento deixasse de existir.
 
Mas… nessas horas, vamos tentar ser otimistas: pode ser que a carne esteja mesmo estragada e o Brasil consiga livrar-se de dois produtos tóxicos de uma vez só, hahahahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s