Post do leitor: Desabafo de um fã de quadrinhos

Essa merda de DC X Marvel tá enchendo o saco. E tudo isso por causa da merda de um universo cinematográfico. Eu já não posso fazer um post de Liga da Justiça que já vem gente falar merda com Guerra Infinita e blablabla e me chamar de fanboy ainda por cima.

Nada contra a Marvel. Sério, gosto pra caralho de determinados arcos e determinados personagens. Mas o universo cinematográfico pra mim é uma merda, simples, eu não gosto da fórmula usada e não sou obrigado a gostar só porque eu gosto dos quadrinhos.

Agora parece que pra não ser fanboy de uma editora, eu tenho que engolir basicamente tudo o que a outra oferece e que se eu não gosto dos filmes ou algo do tipo eu sou fanboy e os carai a 4? Porra, a maioria desses personagens existem há décadas, muito mais velhos que a maioria de nós e se eu não gosto de uma roupagem deles, o direito é meu.

Aí eu falo por exemplo que Liga da Justiça é mais esperado por todo o significado e talz, aí já vem o outro falar merda de universo cinematográfico, que Marvel faz filme melhor, herói mais popular e blablabla… Sério tá ficando insuportável conviver com esse tipo de gente, e o pior, só fanfilme, porque quem gosta de quadrinhos de verdade não se submete à esse papel.

Autor: Ricardo Lima (*)

 

(*) com revisão e correção de (muitos) erros ortográficos por Adriano imperador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s