Pantera Negra, Killmonger e a hipocrisia

“Jogue-me no oceano com meus antepassados que pularam dos navios, porque sabiam que a morte era melhor do que a escravidão.”

Essa frase está sendo muito repetida após o sucesso de Pantera Negra. Mas eu me pergunto o que EXATAMENTE as pessoas, obviamente negras,desejam passar como mensagem ao reproduzirem essa fala.
Será que sabem que o partido dos “Democratas”(situado à esquerda política americana) lutou para MANTER A ESCRAVIDÃO e que os REPUBLICANOS (de direita ) foram os seus libertadores durante a Guerra Civil americana?

Será que sabem que trabalham (no Brasil) durante SEIS MESES só para pagar impostos? Impostos esses ,altíssimos e numerosos, graças às políticas de esquerda? E que por isso nossos produtos são caríssimos? Assim como as taxas alfandegárias. Será que sabem que nas escolas são escravos de um único tipo de ensino,o marxista? Por isso existe o esforço para manter a escola COM partido, tornando impossível o ensino de outra visão política de mundo. Será que sabem?
Que em Cuba as pessoas não podem sair do país e não podem protestar?
Que na Venezuela as pessoas estão fugindo para o Brasil pq viraram escravos de um ditador igual ao de Cuba?
Reproduzem tanto essa frase e apoiam os governos que querem nos escravizar com impostos, com falsas ideologias, com baixos salários e com uma possível ditadura do proletariado aqui no Brasil. Estamos numa Matrix, escravizados pela esquerda tal qual acontece nos melhores livros de ficção de futuros distópicos como 1984, FAHRENHEIT 451 ou ADMIRÁVEL MUNDO NOVO. Será que sabem que estão apoiando os escravizadores? Será?
E os brancos? Será que sabem quem é que está nos escravizando? Será que sabem?

Pergunta se algum negro, preto, afro descendente, enfim, pergunta se eles querem voltar às suas origens na África? Eu faço é uma aposta que ninguém quer!!!
Todo mundo esconde tbm que os escravos eram vendidos pelos próprios negros aos brancos. Cadê que se fala do assunto? Demonizam os brancos e os culpa por tudo nessa vida, mas fecham os olhos para a própria vergonha.

5 comentários Adicione o seu

  1. Consciência disse:

    Redator desse pedaço de asneira e lixo eletrônico, sua última fala é insultante, qualquer um que se preze sabe dessas informações. Não me venha com tais desculpas querendo pôr nas costas novamente essa história de vitimismo. A realidade é uma só, a pele negra sempre é descriminada, cale-se.

    Curtir

    1. Imperador disse:

      Foda-se
      Pau no seu cu

      Curtir

  2. Consciência disse:

    Sem cultura e sem informação, precisa melhorar muito kids, pra ter propriedade pra falar sobre racismo

    Curtir

  3. Consciência disse:

    E mais uma coisa, antes de tudo tenha orgulho de sua cor e raízes, meu caro descriminador.

    Curtir

  4. Thyago disse:

    Putssss que cara arrombado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s