VOCÊ NÃO É ESPECIAL, SEU FDP MIMADO!

Você não é especial!

Atualmente a maioria das doutrinas dizem que você é especial (e todos os outros também), que há um plano totalmente belo e único arquitetado para você.

Estão te enganando! Você pode ser especial para a sua família, mas nada além disso. Você não é especial para o mundo, apenas mais um.

Ser especial é ser único, se todos são especiais, mesmo nas suas particularidades, ninguém o é. O que você faz todos podem fazer, alguns com mais e outros com menos excelência.

Se achar especial te destrói, faz você achar que tem um futuro detalhadamente feito a tua espera, esperando o seu protagonismo, apenas aguardando o momento de acontecer, porque “tudo tem seu tempo”.

Não há tempo para nada, você pode se esforçar a vida toda e simplesmente não alcançar nada, da mesma forma que alguém que nem deseja seu sonho, sem esforço algum o alcançar.

A vida não é retributiva! Não é justa! Ela não te acha especial!

Ao menos, quando você compreende ser comum, você tem perspectiva de ser algo a mais, porque sabe que não tem nada extraordinário a sua espera, e que tem que confiar apenas sua força de vontade e determinação, porque sabe que se não tentar não terá nada, e se tentar ao menos alguma possibilidade há de construir seu destino.

Se achar especial é ser comum. Saber que é comum abre ao menos possibilidade de ser algo além, pois ao ter essa ciência não esperará que o seu destino seja entregue em suas mão e irá tentar e tentar e tentar e não conseguir alcançar seu objetivo, mas vai criar resistência e caso continue perseverando, talvez, alcançará aquilo desejado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s