Barbárie, uma das consequências da imigração desenfreada

Segue aqui  mais um vídeo curtinho sobre os “benefícios” trazidos pelos magrebinos à Europa, desta vez na Itália. Em relação à mulher mencionada no vídeo, Erika Pioletti,  podemos ter mais detalhes sobre o que lhe aconteceu aqui (está em italiano, mas dá pra entender perfeitamente). Resumindo: essa mulher foi ver  o jogo Juventus X Real Madrid, pela final da Liga dos Campeões, que rolou na praça de San Carlo, em Turim, com o seu noivo. Na sequência da ação dos “jovens”, ela acabou pisoteada pela multidão que fugia em pânico por causa dos gases irritantes lançados pelos imigrantes norte-africanos… e acabou morrendo esmagada. “Benefícios” da imigração, como não!

Claro que à época em que ocorreu essa tragédia, não foi noticiado pela mídia tradicional que foram Imigrantes Africanos que provocaram essa situação. Faz agora 1 ano da data dessa desgraça, mas na “mídia de confiança”, ninguém disse nada acerca de “jovens” e “imigrantes”serem os responsáveis pelo tumulto que acabou por desencadear na morte dessa moça que não tinha nada a ver com esses animais.

É por essas e outras que eu digo que devemos ficar devidamente desconfiados sempre que as notícias sobre crimes não mostrarem a cara dos criminosos (que a imprensa brasileira insiste em chamar de “suspeitos” em 90% dos casos)…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s