Vingadores: Brochada Infinita

Minha opinião final sobre esse filme.

De boas, gostei do Thanos do filme e tals. Mas essa conversa hipster de sustentabilidade, e esse visu merda de regatinha e botinha Timberland cagaram no pau.

Quando eu vi aquele milésimo de segundo do celestial no Guardiões da Galáxia, aquilo me deu uma sensação incrível. De que ia conseguir ver, em algum momento, a Marvel jogar o universo das HQs nas telas. De ver o Mefisto, Tribunal Vivo, a Morte…

Então, eu gostei do filme, mas toda vez que eu vejo um MOLEQUE MERDA falando que o Thanos do filme é melhor que o do gibi, ou que a Morte no cinema ia ficar ridículo, o meu eu de 13 anos, que lia Desafio Infinito na escola e apanhava porque ficava lendo essas nerdices, sente vontade de pegar esse povo (incluindo os executivos da Disney/Marvel) e enfiar um cabo de vassoura neles, de cu à boca.

Nunca, NUNCA vão ter colhão de fazer a Morte do Capitão Marvel, que seria SIM um filme pra colocar esse cineminha de herói botafoguense (que não faz mal a ninguém) em outro patamar.

Mas já vão cagar isso também, porque a DC teve colhão de fazer um filme de heroína fodão, enquanto a Marvel não fez UM desses em quase 20 filmes.

O filme foi divertido, mas no fim, pra mim, deixou um gosto zuado. Como quando você vai comer no McDonald’s e sente o gosto de papel do hambúrguer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s