O marxismo não passa de uma utopia doentia

Direto e reto com 3 vídeos que valem muito a pena assistir e refletir do começo ao fim:

1. Thomas Sowell explica como podemos saber, sem precisar pensar muito, que o marxismo não funciona: durante uma entrevista em que é levantada a questão sobre o seu passado marxista, o Prof. Sowell mostra um pequeno teste comparativo que permite aferir rapidamente se os pressupostos da doutrina mais assassina de sempre -o marxismo- são ou não válidos.

2. Peter Hitchens sobre os abusos do Estado Social e da dependência de subsídios; Hitchens, que militou em ambos Partido Trabalhista e Partido Conservador britânicos, dá a sua opinião a respeito do Estado Social moderno, que utiliza os impostos de todos para penalizar as famílias De “classe média” e demais cidadãos nativos, ao beneficiar indigentes, parasitas e “famílias” monoparentais.

3. “Mas aquilo não era comunismo de verdade…” Um vídeo curtinho que explica muito sucintamente porque é que o comunismo só pode terminar em violência, miséria, opressão e centenas de milhares de mortos. Nesse sentido, não importa determinar se a União Soviética foi um exemplo de “comunismo verdadeiro”. As ditaduras comunistas não são um acidente, mas sim o resultado natural da tentar colocar em prática a utopia marxista.

Claro, que nada disso você encontrará registro na grande mídia “oficial, pois não é do interesse deles difundir a verdade no que se trata desse regime abominável e que ainda é cultuado e praticado em diversos países de merda pelo mundo, como é o caso da nossa vizinha Venezuela. Como diz o velho caçador de ursos e doador de cu, Olavo de Carvalho (o verdadeiro): “nunca, em hipótese alguma, procure se informar pela grande mídia. Ela não noticia fatos, somente difunde narrativas que refletem as percepções daqueles que a financiam.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s