Lily Allen, a típica cantora brega e hipócrita esquerdista

 
Caros contronautas, lembram-se da triste criatura que atende pelo nome de Lily Allen, essa gordinha da foto acima? Não? Euvou lhes refrescar a memória então: trata-se de uma cantora brega britânica (sim, BREGA, porque a “música” que ela faz é objetivamente BREGA e assim o era, desde que ela fazia algum sucesso, lá pelos idos de 2008). Pois bem, Lily, há quase dois anos, afirmava querer buscar os “refugiados” do Mediterrâneo todos para o Reino Unido, apesar de não ter enfiado nenhum nas suas várias mansões  – claro que ela não era única “estrela” a dizer isso, mas fazê-lo que é bom…

Pois bem, quase dois anos depois, quantos refugiados é que a Lily Allen enfiou nas suas várias mansões? Zero! Sim, um grandessíssimo ZERO bem gordinho e bem redondinho!!! Porque estas “divas” e “artistas” modernaças são assim mesmo, todos cheios de virtudes, moral, afetações e manias de superioridade… mas, na hora de dar o exemplo e botar a mão na massa, enterram sempre a cabeça na areia como fazem as avestruzes.

Mas atenção que este vídeo do grande Paul Joseph Watson vai muito além de detonar a hipocrisia da piranha da Lily Allen… Olhem só o que a ciência descobriu a respeito dos “nobres” ambientalistas e pregadores contra o aquecimento global. Sintomático, é só o que tenho a dizer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s