Thundercats: as novas vítimas da idiotização animada

Essa é a era de remakes de desenhos animados, uma época para imbecilizar crianças e destruir os clássicos que marcaram a nossa infância.

Venho supondo que tais remakes sejam feitos por esquerdistas relativistas, maconheiros e preguiçosos(esquerdista, maconheiro e preguiçoso é pleonasmo), que visam lucrar em cima dos sucessos do passado, criando versões porcas, com animações que seguem sempre o mesmo padrão de arte mal feita, simplista e
de baixa qualidade nos moldes dos sucessos da atualidade como Hora de Aventura, Gumball e Rick and Morty.

Além da animação ruim, os roteiros decairam. Desenhos que marcaram gerações por serem bem desenhados e divertidos e que as vezes até faziam críticas sociais, acabaram virando um meio para propagar ideólogias de merda e doutrinar a criançada. Vou citar As Meninas Super-Poderosas, um dos desenhos mais criativos que o Cartoon já produziu, que continha em seu enredo uma trama repleta de ação e personagens carismáticos, e que em vários episódios já fez críticas à movimentos políticos. Há um episódio onde as meninas enfrentam uma vilã feminista, que se vitimizava por ser mulher, para assim não ser presa, jogando as meninas contra todos os homens. Também há um episódio famoso onde satirizam os ativistas dos direitos humanos, que aqui defendem o vilão Macaco Louco de ser detido pelas Meninas Super-Poderosas, que para não apanhar alegava estar sendo oprimido e estar fora de seu habitat natural, fazendo assim com que os tais ativistas lhe defendessem e ficassem contra as pequenas heroínas.

Pois então The PowerPuff Girls (As meninas Super-Poderosas no original) virou um desenho idiota, bobinho, sem toda aquela ação, o carisma e insanidade dos vilões, alteram a personalidade delas, a abertura e trocaram tudo por uma mensagem que incentiva a criançada a lacrar, em especial as meninas, enchendo o Cartoon de mensagens feministas e com ideologia de gênero. Até uma personagem nova foi criada para integrar o trio de irmãs, formando assim um quarteto. A nova personagem é pretx, tem cabelo azul e é empoderadx, lacradorxxxx. Nem o criador gostou desse lixo e nem sequer autorizou o remake, bem diferente da nova versão de Samurai Jack, desenvolvida pelo próprio criador, que foi um sucesso no ano passado, agradando o publico por manter a mesma essência do original.

Outro ponto é como deixam os desenhos mais idiotas, com um humor bem besta, tipo essa nova versão dos Teen Titans (que é até legalzinho mas não se compara ao original) que parece que vai ser o mesmo estilo desse novo Thundercats. É tenso ver os desenhos que te marcaram virando um produto comercial, sem qualidade, feito de forma porca pro público consumir rápido e logo esquecer. Coitada das crianças dessa geração. Saudades do velho Cartoon, da Hanna Barbera, dos desenhos antigos da Warner e da Disney. Tempos bons.

Texto de Anderson França, da redação do Contra

1 comentário Adicione o seu

  1. D00d! disse:

    Esse é o ponto, aliás gostaria de deixar aqui dois textos que mostram como o entretenimento está afetado por ideias nocivas:

    profissaocinefilo.blogspot.com/2014/11/romantismo-reprimido.html

    profissaocinefilo.blogspot.com/2017/12/idealismo-nao-idealismo-e-anti-idealismo.html

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s