A MODA DO UNICÓRNIO LGBT: PROTEJA SEU FILHO DA MALDIÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO

Tema de festas infantis, a moda do unicórnio multicolorido explodiu no Carnaval deste ano e perdura até o momento. Ocorre que muitos pais e mães não tem a mínima noção do que representa esse símbolo, mesmo assim, fantasiam e vestem suas crianças com chifres coloridos e roupas que ostentam o simbolo do unicórnio. Com este breve texto quero esclarecê-los sobre o perigo que esse símbolo representa para nossas crianças.

Uma das táticas do movimento LGBT é se apropriar de símbolos conhecidos pela população, mudar o significado original dos mesmos e utilizá-los como instrumentos de propaganda do homossexualismo e da ideologia de gênero para crianças, adolescentes e adultos. Um claro exemplo disso é o arco-íris – um popular símbolo bíblico que representa a preservação da espécie humana -, mas que após ser adotado como símbolo LGBT, em 1977 pelo artista plástico Gilbert Baker, teve o seu significado original corrompido representando, a partir de então, a “diversidade sexual”.

A estratégia deste movimento continua a mesma, mas para seduzir nossas crianças o símbolo utilizado agora é outro: agora se trata do unicórnio multicolorido, um símbolo com forte apelo infantil, que, segundo a ideologia LGBT, representa o “questionamento ao gênero binário”, ou seja, quem adota o símbolo o faz porque não se identifica como homem ou mulher, pois segundo os adeptos do movimento, o unicórnio é um ser “assexuado”, algo que nunca fora mencionado pela mitologia grega de onde o personagem se origina. Note que o unicórnio da mitologia se apresenta em uma única cor: branca; enquanto que o unicórnio LGBT é multicolorido, ou seja, ele possui as cores da bandeira LGBT na sua cauda e chifre, significando a “diversidade sexual”. É isso que representa esse símbolo do unicórnio colorido que está nas roupas, no caderno, nos sapatos, sandálias, brincos e pingentes que você adorna a sua filha.

Os LGBTs se apropriaram e corromperam o significado desse personagem da mitologia grega, assim como fizeram com o símbolo bíblico do arco-íris, para utilizá-lo como isca e anzol para atrair crianças ao movimento LGBT, fazendo-as se sentirem identificadas e familiarizadas com um símbolo “fofo” e “da moda do momento”, mas que tem um significado oculto que renega todos os valores e princípios que são transmitidos pelos pais e mães às suas crianças. É um ardil, uma estratégia psicológica para seduzir sutilmente nossas crianças. Toda essa influência, vinda de todos os lados sobre o menor, é na verdade um processo de formatação do pensamento e da personalidade da criança conforme a ideologia LGBT.

Anexei a este texto imagens de crianças fantasiadas e vestidas com roupas e adereços de unicórnios, também mostrarei um texto de uma matéria veiculada pelo site da Globo, onde um TRANSGÊNERO (Nesse caso um homem que se comporta como se fora uma mulher) revela o que representa símbolo do unicórnio multicolorido para sua vida.

Não é de hoje que o movimento LGBT demonstra verdadeira obsessão sexual por crianças. Por conta desse desejo perverso o movimento tem cercado nossas crianças através de desenhos, séries e filmes infantis, em museus onde apresentam exposições pornográficas de “arte LGBT” para CRIANÇAS – algo amplamente divulgado pela mídia – cuja a real intenção é despertar precocemente o desejo sexual de meninos e meninas, para então, atraí-las ao mundo LGBT, para então cometerem abusados físicos e psicológicos contra nossos filhos.

Além disso, o movimento LGBT é o único grupo no mundo que tem interesse em “educar sexualmente” crianças, invadindo escolas e convidando meninos e meninas a conhecerem a prática de sexo, sem nenhum receio ou constrangimento, ferindo-lhes o pudor e a inocência de nossas crianças.

As autoridades se omitem, a mídia apoia e a sociedade se mantém inerte diante de tais investidas contra as crianças de nosso país.

E você, pai e mãe? O que você tem ensinado seu filho e filha está de acordo com o que representa o símbolo do unicórnio LGBT? Você tem “ensinado” seu filho a ser um “UNICÓRNIO” – um ser que segundo os LGBTs pode ser macho ou fêmea, pois não possui sexo definido, ou você preza pelos valores morais e da família? Você faz de seu filho um “outdoor” da ideologia de gênero, um objeto de propaganda das ideias LGBT? Continuaria vestindo seu filho com esse símbolo e amaldiçoado a criança?

Proteja seu filho desses a predadores sexuais LGBTs antes que seja tarde demais, ou brevemente seu filho ou filha estarão em alguma Parada Gay, empunhando a bandeira LGBT e vestidos como unicórnios, celebrando a “diversidade sexual” e sendo abusados por algum PEDÓFILO/PEDERASTA, após terem sofrido uma profunda “lavagem cerebral de gênero”.

Jamy Milano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s