O Sentinela LGBT, seu amiguinho (e dos X-Men também)

Quadrinhos atuais servem apenas para panfletagem ideológica e não mais para boas histórias como eram há muito tempo atrás.

Na história que comentamos aqui, o personagem Sentinela, que dantes era um robô exterminador de mutantes, agora é um personagem do bem e ostenta a bandeira LGBT no seu peito, como visto na revista X-Men Red 5, lançada na semana passada nos Estados Unidos…

Você pode dizer mas ele é um robô, carai”. Ah, é mesmo? Olha só… Em 30 anos lendo quadrinhos e eu não havia notado isso. Mas eu não falo da NATUREZA dele, animal, mas da propaganda LGBT que está sendo feita há tempos na revista dos X-Men direcionada a crianças e adolescentes. mais claro que isso, teria que desenhar.

As crianças e adolescentes estão sendo cercados por todos os lados pelo movimento LGBT: escolas, museus, desenhos animados, séries, filmes e histórias em quadrinhos.vai conduzi-las ao movimento LGBT; fazendo-as familiarizadas e simpáticas a causa. é isca e anzol. crianças são seres altamente influenciáveis. por isso existe a chamada “classificação indicativa”.

Claro que existe influência. adultos são influenciáveis, imagine crianças, “pessoas em desenvolvimento” segundo o Estatuto da Criança. Estudos psicológicos comprovam há DÉCADAS o poder da influência da mídia sobre a psique infantil. Por que existe a CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA em produções infantis e juvenis? Porque estudos comprovaram que as crianças têm o seu comportamento e mente influenciados por determinadas imagens e mensagens veiculadas em desenhos, filmes e séries. Isso em relação a cigarro, álcool, consumismo, tudo, inclusive sexo. mas o movimento LGBT usa essa falácia de que apenas na área sexual a criança não pode ter ser comportamento mudado por estímulo externo. Eles têm que criar justificativas para falar de sexo livremente com elas, e expor as mesmas a imagens pornográficas com a única finalidade de homossexualizá-las.
A obsessão sexual por nossas crianças, que esse movimento possui, está diante dos olhos de todos. Proteja seu filho dessa influência perversa e demoníaca.

Jamy Milano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s