Finalmente: Ben Affleck teve sua bunda GORDA chutada do DCEU!

A tragédia desse novo Batman estava anunciada: quando Ben Affleck foi anunciado como o novo Homem-Morcego dos cinemas, os fãs fizeram diversos abaixo-assinados contra a escolha dele (eu mesmo assinei), mas a Warner se manteve no alto do seu orgulho e não ligou para a opinião dos fãs – como sempre.

Desde a escolha do elenco, a Warner desagradou os fãs com esse “Universo” DC no cinema. Foi problema do começo ao fim. Várias montagens de fãs em 2012/2013 mostravam que Josh Brolin era o ator perfeito para interpretar um Batman que o “visionário” Zack Snyder dizia ser inspirado na clássica e icônica versão dos quadrinhos  de Frank Miller

Mas o que a Warner fez??? jogou o Josh Brolin fora – o ator mais cotado à época para ser o Batman e era para o qual EU TORCIA – e escolheu Bem Affleck, que sequer estava entre os 5 atores mais cotados à época. olha o resultado: Afleck rejeitado – como queria a maioria dos fãs, que no inicio fizeram o abaixo assinado contra ele – e Josh Brolin no estrelato com o Thanos da Marvel – o vilão do maior projeto cinematográfico da história do cinema – e com o Cable da Fox. E o Affleck? O que anda fazendo? reabilitação contra o vício no álcool, novamente? Ele não chegou a ter sequer um filme solo do personagem.

No final, Josh Brolin teve sorte e escapou do FRACASSO homérico que foi esse “universo DC” e da mancha que traria a sua carreira e hoje deve estar agradecendo a Warner pode não tê-lo contratado. No final, os fãs tinham razão e Affleck não deveria ser o Batman. Agora só falta trocar o Henry Calvo: o Superman que tem o carisma de uma pedra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s