The Lacre Of Us: mais um jogo castrado pela agenda LGBT

Ellie 2017 antes do Lacre / Ellie E3 2018 depois do Lacre.

Ellie virou um rapaz masculinizado zoado que era seu vizinho e roubava seus tazos.

Olha o que fizeram com a Ellie: não é só pela sexualidade do qual já tinha preferência desde o primeiro e sim em como ela esta BARANGA, masculinizada, feia mesmo de proposito, parece um Tonhão do interior.
E nem venham dizer que é pelo mundo devastado… no primeiro tinhamos a Tess, forte e porradeira e que parecia mulher.

Parem de querer defender, na moral… o problema não é o fato, o problema é como mostram as coisas.

Que a Ellie é lésbica já se sabe desde antes, praticamente ninguém têm problemas com isso, a questão é que isso poderia permanecer implícito, poderiam até mostrar quem era a mulher/namorada dela, mas mantendo as coisas de forma normal… em TLOU é implícito que o Joel dava umas furadas na Tess e que eles tinham uma forma de relação, mas nem por isso o jogo apelou pra esse tipo de conteúdo, nem mesmo antes da morte dela pra dar mais dramaturgia à coisa…

Essa cena da Ellie e da outra guria foi ridícula, forçação de barra total, fora de contexto e completamente desnecessária… é a agenda política querendo “causar”, tipo os retardadões afetados que falam coisas como “VAI TER BEIJO GAY SIM! E VAI SER NA IGREJA!”, nesse caso , é quase um “olhe pra nós, estamos desafiando o mundo, somos edgy, vocês vão ter que nos engolir”… é simplesmente ridículo e triste de se ver, é um câncer completo, é um negócio que eu não sei nem explicar, e novamente, não se trata da sexualidade da personagem, mas sim de como isso é retratado… é doentia uma porra dessas, me faltam até palavras pra descrever.

Estão conseguindo forçar essa agenda até em uma bela franquia como essa…. quase 10 minutos de uma menina macho se chupando com a outra… Ao menos o gameplay ta bom. Aliás eu fui banido do Facebook por causa da Naughty Dog lacrando, hahahaha.

O problema é que os jogos main da indústria ainda são em sua quase totalidade voltados pro público masculino.

Quem você acha que consome video-games das grandes empresas no geral? Quem em sua grande maioria joga competitivamente e encara a indústria como algo importante? Quem é que em sua grande maioria dá suporte à indústria main? São os homens, gordão, acorda feladapota!

E quais jogos estão seguindo a cartilha esquerdista? Praticamente todos jogos ocidentais lançados de 2016 pra cá.

E ai de você se lançar um RPG na Europa central onde só tem brancos no jogo, ou se você não disponibilizar uma personagem feminina feminista lacradora pra ser jogada, ou se colocar uma gostosona seminua no jogo.

Para fi… eu só quero curtir meus joguinhos sem a porra do jogo me dizer no que eu devo acreditar, não que eu seja suscetível ao ponto de ser afetado, mas enche o saco ser o consumidor final de um tipo de mídia que me diz que eu estou errado de nascença e que procura agradar todo mundo menos o seu consumidor final.

É o que eu disse, devs japonesas estão voltando a rular porque eles sabem quem é o público deles, homens que só querem ver um gore, umas gostosas, matar uns bichos, dar uns tiros, umas risadas e se aventurar nas horas. vagas…

Mas não, “aqui está o novo paradigma da indústria: beijo gay na igreja. APLAUDAM!!!”

Si fudê!!!

Texto de Diego Santos, colaborador do Contra

3 comentários Adicione o seu

  1. Apo disse:

    Pior que isso está até afetando os jogos mais apelativos como Dead or Alive no qual o futuro game da série vai ter sua sexualidade diminuída:

    https://www.animenewsnetwork.com/interest/2018-06-11/dead-or-alive-6-tones-down-characters-sexuality/.132717

    Agora a pergunta que não quer calar: os lacradores de plantão que comemoram essas decisões da indústria e essa celebração exagerada da diversidade vão ao menos consumir esses produtos? Lógico que não, e os verdadeiros fãs os nerds gamers que sustentam essa porra de indústria vão fazer esses produtos flopar
    em merecidamente. Mas aí vão taxa-los de machistas, homofóbicos, misóginos etc…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Alfredão disse:

    Aquele butthurt nervoso… Kkkkkk

    Como alguém pode ficar tão afetado com um beijo? 🤣😂

    Curtir

  3. Eu disse:

    Ta bom cara vai capinar um lote. Vcs parecem crianças

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s