Vadias Gamers Parasitas

Em décadas passadas a maioria das mulheres detestavam vídeo games, consideravam todos os jogadores e colecionadores de vídeo games como imaturos, fracos, doentes, retardados, idiotas, fúteis, inúteis e desinteressantes, então veio a modinha de vadias parasitas infiltrando-se na “cena gamer”, muitas delas notaram que existem muitos homens dos tipos que elas consideram adequados para servir de capachos enquanto inflam o ego doente delas. Muitas dessas aproveitadoras e oportunistas tentaram parasitar outras cenas de entretenimento, artes e cultura e atividades em geral, mas essas cenas já tinham outras vadias parasitando e dominando esses meios sem lhes deixar espaço ao parasitismo das novatas. Com seu ego ferido e ignoradas por cafajestes, canalhas e outros homens destacados, assim como os capachos presentes em diferentes ambientes ela dobraram seu orgulho e migraram para se infiltrar na cena gamer antes tão rejeitada em busca de atenção e vantagens.

Feministas também ingressaram na cena gamer para piorar os redutos forçando os mesmos a seguirem seus moldes horríveis e de nada atraentes aos jogadores. Elas até dizem a grande mentira que mulheres são uma grande parcela do mercado consumidor de vídeo games e jogos de computador, mas na verdade elas só representam uma parcela realmente significativa do mercado de jogos para celulares e tablets, sendo comum que joguem jogos casuais bem simples com muito apelo estético. Feministas só atrapalham e estragam a cena gamer, assim como qualquer outro reduto que as aceite.

Características comuns das vadias gamers:
1- Tiram muitas fotos de si mesmas para exibir a beleza atraindo homens.
2- Gravam vídeos de si mesmas para exibir a beleza atraindo homens.
3- São muito vulgares sem ser sensuais e exploram muito o corpo em fotos e vídeos.
4- Vivem pedindo curtidas, compartilhamentos e buscam apoio dos homens.
5- Constumam ter inveja, recalque, raiva e brigas com vadias gamers mais famosas que elas.
6- Quando fazem transmissões de vídeos ao vivo se vulgarizam e se destacam no lugar de destacar o jogo.
7- Costumam ser embusteiras e mentirosas que fingem entender de jogos, mas são pessimas jogadoras.
8- Quando perdem feio nos jogos online cooperativos não assumem seus erros, culpam os homens da equipe.
9- Quando perdem feio nos jogos online competitivos não assumem ser inexperientes e fracas e culpam os homens da equipe.
10- Costumam mendigar atenção masculina durante os jogos na tentativa de ganhar vantagens, dinheiro virtual, itens, liderança em grupos e outras coisas como prostitutas.
11- Muitas delas nem gostam de jogos, aoenas os usam como ponte para ficar famosas por exibicionismo e prostituição velada e indireta sem ajudar a comunidade gamer em nada.
12- Quando desmascaradas elas apelam para os mesmos comportamentos de vadias e feministas rejeitadas como rotulações negativas, falácias, vitimismo, choradeira, agressividade e chantagens emocionais pra comoverem os capachos e outras vadias gamers em sua defesa.

O melhor a fazer ao identificar uma vadia gamer é ignorá-la por completo em seus canais, não visuslizar seus vídeos, recusar seguir suas páginas, não curtir e nem favoritar suas páginas, não negativar nenhuma postagem delas para não gerar popularidade mesmo por negativar e aconselhar amigos a não alimentar o ego delas. Boicotar vadias gamers e ajudar canais sérios de homens é a melhor escolha contra parasitas, elas merecem o total ostracismo, se possível bloqueie os perfis delas, nada será vantajoso mesmo. Um organizador sério de eventos gamers não terá essas subcelebridades como convidadas com entrada grátis, hospedagem grátis, cachê por participar do evento e outras regalias, pois sabe que parasita não contribui em nada com os eventos e só deixa de valorizar o trabalho de quem realmente produz algo útil para os jogadores e colecionadores de jogos e consoles.

Obviamente existem mulheres gamers que amam vídeo games e os jogam sem ser parasitas de cena, essas mulheres são raras e acabam por ser confundidas com elas nos jogos em alguns momentos. É importante respeitar quem merece respeito e ignorar vadias gamers parasitas, pois elas não tem nada a oferecer.

Reno Raines da Real

9 comentários Adicione o seu

  1. robofdp disse:

    Resumindo: se comportam num jogo da mesma forma que se comportam em qualquer outro setor da vida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Anônimo disse:

    caraca,nunca li tanta merda

    Curtir

  3. texto lucido , belo e moral .
    e o pior é que os trouxas assistem 4 horas de stream da vadia jogando pior que uma criança só para ver um decote ou ver se ela levanta, é patetico , principalmente hoje que existem incontáveis sites adultos, eu não assisto nada produzido por mulheres que tenha jogos no meio, minha adolescência toda fui zoado por vadias por gostar de “joguinhos de crianças”, agora elas querem entrar no meu mundo, eu digo não.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Anônimo disse:

      Olha, uma putinha gamer

      Curtir

  4. Mothefucker disse:

    Belo texto cara.

    Mulheres destroem todos os ambientes que adentram..

    Fuck bitches!!

    Curtir

  5. Dava Jones disse:

    Existe as piranhas gamers e existe as gamer que jogam porque gostam (essas são mais difíceis de encontrar por que elas mesmas preferem o anonimato por causa do assédio). Mas vários pontos abordados sobre as piranhas gamer é a mais pura verdade, o que não falta hoje na internet são kids escravocetas pra consumir o conteúdo dessas vadias.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Paladino disse:

    Chola mais escravocetas essa é a verdade parem com isso e boicotem essas merdas, já caí em jogo online com essas merdas e elas ferram o jogo todo nas rankeds, zuavam a gente e hj querem atenção, criem vergonha na cara!

    Curtir

  7. Heder Duarte disse:

    Seja minimamamente honesto em não plagiar o Reno Raines da Real aue foi censurado no Facebook ao escrever esse texto. Valorize o trabalho dos outros dando créditos no lugar de ROUBAR os méritos do texto que NÃO É SEU!

    Curtir

    1. Imperador disse:

      Não tinha o autor de onde pegamos o texto. Sempre que usamos material de terceiros pedimos a autorização e creditamos. Só ver vários outros textos aí do usuário vindicatormaster. Se ele foi censurado do Facebook, então estamos divulgando seu trabalho e o levando pra mais gente.
      De toda forma se você conhece o cara, fala pra ele entrar em contato conosco, que a gente poe o nome dele aqui, se ele quiser.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s