O brasileiro hipócrita e seu melindre seletivo

Brasileiro é contra denegrir a imagem de mulher russa, na Russia, mas não se indigna contra escrotidão das letras de funk que retrata a mulher brasileira até como CACHORRA!

Brasileiro é contra denegrir a imagem de mulher russa, na Russia, mas não defende a inocência e a dignidade de uma menina de 4 anos que foi usada como um objeto sexual numa exposição de “arte” LGBT, sendo induzida a tocar o corpo de homem nu, diante de uma plateia excitada em um museu.

Brasileiro é contra denegrir a imagem de mulher russa, na Russia, mas defende um ex presidente que chama as mulheres de “grelo duro”…

Nada disso denigre a mulher brasileira no Brasil, nao é mesmo?

Brasileiro é contra denegrir a imagem de mulher russa, na Russia, mas se a esquerda fizer isso no BRASIL – até com MENINAS – a mídia defende, apoia e PROMOVE.

Enquanto dão a atenção a algo que todo ano se repete no carnaval, uma mulher é assassinada a cada duas horas aqui no Brasil. Deixaram de denunciar feminicídios para dar a enfase e atenção a essa bobagem, mas acham que a mídia faz isso porque se importa com a dignidade das mulheres.

Esses exemplos servem para nos mostrar que vivemos em uma nação de HIPÓCRITAS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s