Pelo direito de ser babaca: #TeamBucetaRosa

Por muito tempo, eu fiquei na minha, apenas observando a histeria coletiva sobre uma brincadeira de mau gosto que os brasileiros fizeram com as russas. Mas, se faz extremamente necessário falar sobre o DUPLO PADRÃO.

Por um lado, o malabarismo e a histeria coletiva tanto feminista quanto FEMININA conseguiram encontrar “machismo”, “violência”, “misoginia” e até RACISMO, como uma postagem do Mídia Ninja sugeria.

Por outro lado, é sempre normal, nunca uma violência, muito menos racismo, e é considerado apenas uma brincadeira para todo mundo quando a vítima da brincadeira é o sexo oposto, o homem!

O mais interessante de tudo é que, segundo as próprias russas quando confrontadas com a tradução que foi feita pelo Uol Esporte, elas consideraram apenas uma brincadeira de mau gosto e uma delas inclusive na entrevista falou que os “meninos” estavam apenas se divertindo mas não foi por mal.

O que eu vi foi muita histeria de um lado e muito moralismo por outro lado. Inclusive, a falta de proporcionalidade foi gigantesca. Vi pessoas CLAMANDO A PRISÃO dos brasileiros e a última que vi, foi pessoas CONTATANDO AS EMPRESAS onde os brasileiros trabalham para DEMITI-LOS!

Todo mundo sabe que, a brincadeira é errada, de mau gosto, digna de criança da 5ª séria, mas é exatamente por esse motivo, que ela não é o pior dos pecados. Da mesma forma que, uma criança aperta a campainha do vizinho e sai correndo e ri, a atitude da mãe pode ser um sermão, uma bronca, e talvez nem seria digno de um castigo.

O que você deve entender é que: quando a “vítima” da brincadeira é uma mulher, a vítima É TODAS AS MULHERES.

Quando a “vítima” da brincadeira é o homem, é apenas uma brincadeira individual! E graças a Deus, os próprios homens não reagem com este coletivismo e não dizem que a vítima é TODOS OS HOMENS ou alegam sexismo. Porque todos entendem que é simplesmente patético!

Considerações finais:
O que isso mostra da mentalidade dos sexos opostos?

Que um lado, não se importa com as brincadeiras e inclusive participa dela! Por outro lado, a brincadeira é uma violência, algo que se deve punir com prisão! E isso nos diz muito sobre o “empoderamento feminino” que tanto dizem. Ele é, inexistente!

2 comentários Adicione o seu

  1. Jorge disse:

    Finalmente uma crítica com a qual eu concordo, esse tipo de brincadeira é comum entre homens, mas como foi com uma mulher ai já viu né.

    Curtido por 1 pessoa

  2. crisrjbr1969 disse:

    Difícil para os homens entenderem o que aconteceu de fato… Chamam de “brincadeira”, quando não são eles que sofrem preconceitos por sua condição de gênero na sociedade… Mas ficaram ofendidos quando foram mostrados como machistas… Usam de um termo chulo com uma garota que nem sabia o que eram aquelas palavras… Mas quando os machos brasileiros são tachados por machistas e sabem o significado da palavra associada à sua imagem… Aí ficam muito ofendidos… Mas nós mulheres nem mesmo temos esse direito, né? Ah… Não foi nada demais – diz os machos de plantão… E diga-se de passagem… todos os machos ficaram ofendidos pelos 7 manés terem sido chamados de machistas… Mas se é uma “brincadeira” como dizem… Que tal submeter as suas filhas, esposas, namoradas, irmãs, mãe a um constrangimento mundial como esse??? Será que vão rir? Será que vão achar engraçado? Já souberam o que está acontecendo com a tal garota? Num país extremamente machista como a Rússia… A garota é quem está sendo perseguida agora… Seu nome, dados pessoais e endereço foram divulgados nas redes sociais e a menina está escondida com medo da violência a que as mulheres naquele país são submetidas… Sim… Nem todas as russas são esclarecidas e tem noção da condição subalterna a que são expostas diariamente. Elas são doutrinadas a obedecer e ser subserviente aos homens. Trabalhe num aeroporto internacional e você verá como os russos são grosseiros com suas esposas… Os russos são ainda piores do que os brasileiros. Ninguém preocupa-se com a garota, mas vemos um texto minimizando o estrago que estes 7 patetas fizeram à imagem dos torcedores brasileiros e contra a menina que apenas queria ser gentil e receptiva com tupiniquins desbocados…Gastar tanto dinheiro para ir à Rússia fazer isso… E ainda tem quem defenda isso e ache “normal”… Santa estupidez Batman…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s