A execrável hipocrisia dos veículos de Fake News a respeito das políticas de imigração do governo Trump

Esta semana, os idiotas úteis que sem questionar, engolem tudo que a execrável mídia #FakeNews lhes servem , praticamente não falaram de outra coisa: “aiiiiiin, que horror, o Trump está separando as crianças imigrantes das suas famílias… que monstro“!!! Vejam por exemplo esta foto abaixo, na qual se podem ver várias mulheres e crianças enfiados numa jaula como cachorros num canil:

Horrível, né? O Presidente Trump é um merda, um bosta, um canalh… opa peraí, que a foto é de 2014, ou seja, do tempo do segundo mandato de Obama, o presidente negro, que era amado e reverenciado pelo esquerdaralho, lacradores e afins justamente por… ser negro. Pois é… E o que dizer então em relação a isto?

Obama, não me separe da minha mamã“?! Como assim?? quer dizer que o Nobel da Paz também já separava as crianças imigrantes das suas famílias?? Que porra é essa??

Pare com as deportações e a separação de famílias – Sim, você pode (HAHAHAHAHA)”??? não consigo acreditar, afinal o Nobel da Paz Obama é um monstro como o Trump! Mas… mas… se o Obama em seu período como presidente dos EUA sempre fez o mesmo que hoje faz o Trump, então porque é que só agora se fala na separação das famílias?

Uma imagem fala mais que 1000 palavras: “Trump é Hitler!” (foto de 2014)

Ultraje seletivo (e inexistente) sobre os americanos PERMANENTEMENTE separados de suas famías por imigrantes ILEGAIS.

Enfim, essa histeria e comoção toda não tem PORRA NENHUMA a ver com humanidade ou compaixão pelas crianças! Isso tem tudo a ver com hipocrisia e oportunismo político! A Lei pela qual Trump tem sido criticado já vem do tempo do tarado comedor de secretárias, Bill Clinton, sendo que a política de separar os menores das suas famílias já vigorava no tempo do mulato Obama. E quem aqui duvida, pode ouvir o próprio assumindo isso:
Mais: veja esta “jovem e vibrante” senhora, Deneen Borolei, que denuncia no vídeo a seguir várias das mentiras das quais recorrem os críticos do Presidente Trump.
Melhor ainda é este vídeo do nosso já bem conhecido por aqui, Paul Joseph Watson, apesar de ainda não ter sido traduzido e legendado (mas você pode acionar as legendas do Youtube nas configurações do vídeo). Atenção que o vídeo mostra ainda mais fotografias de crianças imigrantes detidas durante a presidência do lacrador Obama.
Concluindo: As acusações do esquerdalho são por isso pura e simplesmente hipócritas. Em qualquer país sério, se um camarada comete um crime, vai para a cadeia e é separado da família, simples assim. Se você roubar um banco, você vai para a prisão e os teus filhos serão separados de você enquanto cumprir pena, porra. Agora vai aqui uma verdade que todo mundo sabe, mas poucos tem culhões de admitir em alto e bom som: IMIGRANTES ILEGAIS SÃO CRIMINOSOS. A solução para esse problema todo é uma só: deportar a família inteira e construir logo essa porra de muro. Se querem ajudar essa gente, que os ajudem nas suas terras. Ponto final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s