Cuphead e os criticos que não sabem jogar

Neste resumo da semana é comentada a polêmica do critico de jogos que não conseguia passar do tutorial de Cuphead e todo o espirito de corpo que saiu em defesa do jornalista. Além disso é comentado o relançamento de Gunnm pela JBC e Pewdiepie envolvido em mais uma treta.

Atriz de Mulher Maravilha realmente ganhou menos?

Neste resumo da semana AO VIVO é desmascarada a FAKE NEWS de que a atriz Gal Gadot teria recebido um salário 48 vezes menor que o astro de Superman. Também é comentado sobre as nazistas negras do jogo Call of Dutty: WWII, Megaman nacional, Fabio Assunção no brilho e outra mitada de Danilo Gentili.

Diretor fala da etnia de Major, tosqueira em Mass Effect: Andromeda

Fala galera, aqui é o Kamen Rider e no meu primeiro post aqui no Contra vou deixar um resumo da semana politicamente incorreto que eu fiz. Entre os assuntos abordados está a etnia da protagonista de Ghost in the Shell, a Amazon tomando no cu com sua propaganda SJW e como o feminismo estragou Mass…

Podcast do Contra #02 – Pokemón GO, Teorias da Conspiração e Olimpiadas

Salve, putada!! Saiu o segundo Podcast do Contra, o podcast mais maldito do Brasil. Nesta edição, Adriano Imperador, Capitão Macumba e o Astrólogo Orvalho de Caralho jogam muita conversa fora e falam um monte de groselha sobre os pokemongos, as olimpíadas e um monte de teoria da conspiração. 

Pokémon GO

Música para acompanhar o post Fala putada, chegou a hora de falar no jogo mobile mais comentado do momento, Pokémon GO. Pokémon é uma puta franquia que dispensa apresentações e onde não falta polêmica, mas o foco hoje é o jogo que está causando um puta estardalhaço lá fora tanto positiva quanto negativamente. Temos religiosos…

Os anos 90 estão de volta, FILHODAPUTA!

  De um tempo pra cá, o “Cinema de Gênero” heroístico tem se provado um sucesso cada vez mais certeiro, entre outras adaptações de quadrinhos bem sucedidas. Mesmo não sendo algo pioneiro (tivemos Batman e Supeman em P&B, Dick Tracy no rádio e , TV, Tarzan, desanimações da Marvel, a dupla sertaneja David Banner/Lou Ferrigno,…