A maior cagada de Liga da Justiça que NINGUÉM percebeu

Mais um filme da DC estreia no cinema é massacrado por parte da crítica e divide o mundo nerd. Nos embates das redes sociais, quem gostou é chamado de “fanboy” e quem não gostou é chamado de “hater”. Nessa seara não existe moderação ou meio termo.

Brian Bendis deixa Marvel e vai cagar na DC

Sim, o careca deixou a Marvel e se mudou para a distinta concorrência. Neste resumo da semana vamos comentar esse livramento da Marvel e o quanto a DC pode se fuder nessa. Além disso é comentada a briga entre Van Damme e o Power Ranger verde que saíram na porrada e o cartaz do filme…

Post do leitor: Desabafo de um fã de quadrinhos

Essa merda de DC X Marvel tá enchendo o saco. E tudo isso por causa da merda de um universo cinematográfico. Eu já não posso fazer um post de Liga da Justiça que já vem gente falar merda com Guerra Infinita e blablabla e me chamar de fanboy ainda por cima.

Omelete é VERY FAKE NEWS

Neste resumo da semana é comentada a polêmica da noticia veiculada no Omelete sobre a saida de Zack Snyder do DCU que foi rapidamente desmentida pela fonte. Além disso é falado sobre a continuação de Watchmen que a DC está preparando.

Cuphead e os criticos que não sabem jogar

Neste resumo da semana é comentada a polêmica do critico de jogos que não conseguia passar do tutorial de Cuphead e todo o espirito de corpo que saiu em defesa do jornalista. Além disso é comentado o relançamento de Gunnm pela JBC e Pewdiepie envolvido em mais uma treta.

Porque a Marvel odeia tanto Jack Kirby?

A Marvel Comics transformar o Capitão América em um nazista no ano de centenário de Jack Kirby foi a maior ofensa que uma editora de quadrinhos cometeu contra a memória de um artista.

Todos odiamos Kamala Khancer

Todos nós, fãs de quadrinhos odiamos KaMALA Khancer, a pseudo Miss Marvel que todo esquerdinha (diz que) ama.

Marvel indo pra vala ao não abandonar os SJW

Neste resumo da semana vamos repercutir a exclusiva do CONTRA sobre os vazamentos do editorial mostrando o quanto a Marvel está perdida, chegando a manter em publicação uma revista que não vende apenas para agradar a filha do autor estrelhinha da casa. Além disso é comentado sobre a proibição do filme E o vento levou,…